Eu juro que essa alegria toda é resultado da minha espontaneidade, não tem nada de efeitos de álcool ou coisas parecidas. Digo isso pq várias pessoas tiraram essas conclusões. haha
O ano novo foi demais. Ouvi dizer que 1 milhão de pessoas foram para Berlim passar o ano novo. Mesmo com a neve, friiio e tudo mais aquele Tiergarten parecia um Rock'n'Rio em pleno verão. O Brandenburger Tor iluminado, os fogos de artifício vindos de todos os lugares, a música e a felicidade de todos os presentes com certeza sãos os fatores que tornam o ano novo em Berlim o melhor da Europa.
Na hora da virada não importa a nacionalidade ou o idioma, todos desejando aqueles da sua volta os mesmos votos. Sejam italianos, alemães, russos, australianos, brasileiros... Abraços, sorrisos e festa. Muita festa.
Acho que o fato de sabermos que ali, exatamente naquele lugar, até 20 anos atrás, a última coisa que existia era paz, faz com que o desejo por ela e a felicidade dos povos seja maior ainda.
Bom, para esse ano: rever minha família(que eu morro de saudades), sucesso, realizações e calma. Sim, caaalma. Ouvi dizer que stress não combina com 2010.
Em 2010: work, study, viagens, voltar para o Brasil em julho, reencontros, mudanças.
Eu desejo a todos um 2010 muito bom mesmo. É a finalização da década, do ciclo. Isso me parece uma possibilidade de mudanças para melhor.
Um grande beijo,
Isabella